quarta-feira, 10 de março de 2010

FRIGIDEZ FEMININA

                    
A assexualidade é uma das possíveis expressões de orientação sexual humana. Alguém assexuado é aquele que não se interessa pela prática sexual com outras pessoas,  ou não tem prazer (Frigidez). Pode ocorrer devido a algum trauma, ou devido a educação recebida, ou devido a religião (isso é pecado),  etc.....


A depressão, o estresse, as  doenças de Pânico, entre outras que mexem com a cabeça, com os pensamentos, podem desencadear a ausência ou a baixa frequência de se fazer Sexo.  Isso também pode ser visto como um distúrbio de sexualidade. Os assexuais podem tanto não desejar possuir um relacionamento afetivo, como se interessar por alguém, mas sem pensar em sexo.


A excitação sexual também pode ocorrer, mas talvez como algo mais orgânico. Não existe por exemplo a necessidade ou a vontade de descarregar essa excitação através do ato sexual, mas pode ocorrer através da masturbação. (Nesse caso, deve ocorrer sem culpas, pois é conhecendo seu corpo que se aprende a gostar dele).

Consequências

Muitos podem sentir-se pressionados socialmente, com cobranças explícitas ou implícitas sobre suas vidas afetivas. Pessoas cobrando quando vão arrumar um namorado(a), cobrando que tenham uma vida sexual ativa.  Outras são cobradas pelos parceiros. Muitos casamentos são desfeitos, muitos relacionamentos terminados, etc......

Bons Alimentos:

Devem conter boas doses de Vitaminas A, B1, B3, B5, B6, B9, B12, e dos  Sais Minerais:  Cácio, Cromo, Ferro, Fósforo, Fluor, Magnésio.

Açafrão verdadeiro (vale ouro, não só no preço, mas para a saúde também), Chocolate, Catuaba, Guaraná, Acelga, Açai (Maná Amazônico),  broto de  Alfafa, Aspargo,  Canela (Uma colher de café diariamente),  Gengibre,    Linhaça,   e chás de  Catuaba, Barba de Boi e Ginseng.  

Além dos motivos acima, você precisar treinar. A timidez,  o medo de doer, podem causar Frigidez.  Não tenha medo!  Você precisa conhecer o teu corpo. Passe a mão pelo seu corpo, sinta as zonas herógenas, sinta as delícias e vai chegar ao prazer.  Conheça-se e depois ensine ao seu parceiro(a). 




Não se esqueça que o acompanhamento Médico é importantíssimo.   Faça sempre seus exames.





Nenhum comentário:

Postar um comentário