quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

.
COMO MANTER-SE JOVEM


13  dicas para você  repensar  seu modo de vida!



1. EM PRIMEIRO LUGAR: 

 BOA ALIMENTAÇÃO
                     
              
2. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso.

3. Mantenha  só  os amigos divertidos.    Os depressivos puxam para baixo. (Lembre-se disto se for um desses depressivos!

4. Aprenda sempre:   Aprenda mais sobre computadores,  artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. 'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer!

 5. Aprecie mais as pequenas coisas da vida.

6. Ria muitas vezes ao dia,   durante muito tempo e alto.   Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela!

7. Quando as lágrimas aparecerem, Aguente, sofra e ultrapasse. A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. VIVA enquanto estiver vivo.

8. Rodeie-se das coisas que ama: Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refugio.

9. Tome cuidado com a sua saúde: Se é boa, mantenha-a. Se é instável, melhore-a. Se não consegue melhora-la , procure ajuda.

10. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa.

11. Diga às pessoas que AMA, que as AMA, a cada oportunidade que tiver.

12. POR FIM, LEIA MEU BLOG E ATENTE-SE AOS ALIMENTOS  MAIS  SAUDÁVEIS  À  SUA   SAÚDE - COMA-OS.

13 - Na doença ou na dúvida, procure por um médico.