terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PERCA PESO COMENDO ALIMENTOS NEGATIVOS


Querendo perder peso? 
       


Então faça uso dos Alimentos ricos em calorias Negativas


                 

Ou Seja,  aqueles alimentos que reduzem as calorias consumidas, ao invés de aumenta-las.  Para perder  peso você tem que queimar mais calorias do que  consome diariamente, é lógico! Isso é possível comendo alimentos negativos em calorias que ajudará seu corpo a queimar as gorduras armazenadas.



Antes de falarmos desses alimentos, alguns conselhos:


Não passe fome!  
   

Pois isso pode ser prejudicial à sua Saúde física e mental. Seu corpo precisa de Vitaminas, Proteinas, Carboidratos, Aminoacidos, Sais Minerais e outros, diariamente.







Outra dica - coma de 3 em 3 horas: Em quase todas as Dietas emagrecedoras, os médicos recomendam comer seis (6) vezes ao diamais ou menos assim: às 07:00 hs; 10:00 hs; 13:00 hs; 16:00 hs; 19:00 hs; 22:00 hs, ou como voce se sentir melhor.   Quando falei em comer, não quiz dizer devorar tudo que está à mesa, e sim, comer uma ou duas frutas nos interva-los das principais refeições. 


                              

Nas principais refeições, você deve comer, ou melhor "saborear os  alimentos", sentir o gosto, paladar, perfume,  de cada alimento, mastigando-os vagarosamente. Faça isso e verá quão melhor será sua refeição e como seu corpo sentirá a diferença.


Sinta prazer em comer. Demore-se à mesa, mas como pouco.


O nosso metabolismo é inteligente.


Ele foi preparado para queimar as calorias e gorduras quando nós comemos. Isso, por quê?  Porque se você não come, o organismo entende que: Há falta ou escasses de alimento,então, queima vagarosamente as calorias para manter-nos vivos por muito mais tempo.  Se você não come, você não queima! Então, a idéia de: NÃO COMER PARA PERDER PESO, está totalmente equivocada.


Quer perder peso? Tem que comer: Isso faz com que você "aperte o botão da queima de gorduras e do consumo de nutrientes do seu organismo"


O simples fato de você comer uma fruta (fará o start do botão de queima de calorias), e se você caminhar até o portão de sua casa, ou até a pracinha, ou descer as escadas do edificio onde mora e depois subí-las, vai fazer você queimar muito mais calorias do que consumiu.  ASSIM VOCÊ PERDE PESO NATURALMENTE,  SEM USO DE MEDICAMENTOS.    COM CERTEZA SEU CORPO AGRADECE. 


Quais são esses Alimentos?

São  muitos, mas, 


   N Ã O  E X A G E R E  N O  C O N S U M O


FRUTASTodas as Frutas ricas em VITAMINA C (Ácido Ascórbico, pois é um poderoso anti-oxidante): Lichia,  Acerola,  Laranja (coma com a polpa branca),  Limão,  Abacaxi,  Mamão Papaya,  Tamarilho (ou Tomate Francês), Uvas (coma com a casca), Melância, Jaboticaba (coma com a casca), Maçã.

LEGUMES - Tomate, Nabo, Pepino, Couve, Couve-Flôr, Alface, Batata-Doce, Aspargos, Beterraba, Brócolis, Repolho, Cenoura, Ervilha, Algas Chlorela.

LEITE - Em rescente pesquisa Americana, declararam que o Cálcio encontrado em derivados do Leite, impulsiona a queima de gorduras e consequentemente a perda de peso. Prefira então o Leite e o queijo Magros, iogurtes, Ricota, manteiga magra.

CARNE - A vitamina C também está presente em certos cortes de carne, especialmente o Fígado de Boi.


Canela - uma colher das de chá, diariamente, ajuda bastante.



Na dúvida ou em algum problema, procure os conselhos de um médico. 

3 comentários: